Breaking News

21 Savage está preso em um dos “piores centros de detenção de imigrantes dos EUA”


21 Savage foi preso sob a premissa de que ele falhou em classificar seu status de imigração de maneira oportuna e, portanto, era elegível para deportação. Mesmo assim, 21 Savage, cujo nome verdadeiro é She’yaa Bin Abraham-Joseph, tem uma equipe jurídica lutando por seus direitos civis enquanto ele permanece sob custódia. Mas veja o seguinte: fontes da Rolling Stone e The Blast podem confirmar que 21 Savage está de fato em um dos piores centros de detenção de imigrantes dos EUA, de acordo com Azadeh Shahshahani, um ex-membro sênior da ACLU da National Geographic e da Comissão de Segurança e Direitos dos Imigrantes.

O The Blast seguiu em frente com suas descobertas, apesar de a equipe jurídica do 21 Savage ter se mostrado pouco disposta a confirmar ou negar a localização atual de seu cliente. Acredite no que você quiser, mas o Centro de Detenção do Condado de Irwin está localizado a três horas do centro de Atlanta e pode receber até 1.200 pessoas a qualquer momento.

Em 2014, o programa ACLU encabeçado por Azadeh Shahshahani liderou uma investigação sobre condições desumanas em Irwin e em sua instalação irmã, o Stewart Detention Center, mas chegou a um impasse quando a delegação do Congresso da Geórgia mostrou sinais de Trumpismo. O programa da ACLU tentou novamente em 2017, enviando suas descobertas para o mesmo departamento do Congresso, juntamente com a seguinte mensagem: “três anos depois, a situação permanece praticamente inabalável”.

Nenhum comentário