Breaking News

Offset atira conta o Chris Brown só briga com mulheres: “Veja meu histórico e veja o seu”


Chris Brown compartilhou fotos lado-a-lado de Offset e Pootie Tang para comparar o visual do rapper ao personagem do filme. Enquanto Brown compartilhou as fotos comparativas, Offset pediu ao cantor para comparar seus registros criminais.

Offset está totalmente comprometido em confrontar Chris Brown quando eles se cruzarem. O rapper foi ao Instagram, onde ele pareceu sugerir que Brown escolheu para brigar ou está usando isso como uma espécie de promoção. Ele alegou que a equipe de Brown entrou em contato com ele, a fim de terminar a treta.

“Eu realmente não tenho muito rap para você nessa merda da mídia social, mas já que é aqui que você quer, diga às pessoas por que você fez seu empresário entrar em contato para terminar essa merda! Verifique meu histórico e verifique o seu”, ele disse. “As pessoas com quem você vai de igual para igual são mulheres. Ah, e a proposito eu dou um tapa em você quando eu ter ver.”

Nenhum comentário