Breaking News

Snoop Dogg diz que 6ix9ine é um “rato” após acordo com a justiça

Tekashi 6ix9ine recentemente entrou com uma confissão de 9 acusações em seu caso federal em curso, que inclui conspiração, extorsão, posse de armas de fogo, delitos de drogas e tráfico de drogas. Segundo relatos, o argumento do rapper vem de um acordo em cooperação com os promotores. Para Snoop Dogg, este acordo cheira a rato.
O veterano da Califórnia postou um comentário em vídeo para compartilhar sua opinião sobre a situação legal de 6ix9ine. No clipe, o rapper insinua que a aparente decisão de fazer o acordo decorre de uma mudança na cultura de gangue, demonstrado pela geração mais jovem.

“Os manos estão perdidos, cara”, ele diz desapontado. “A era de onde eu venho, você não poderia entregar um mano”. Ele continua com humor adicionado. “Eu pareço com sua tia”, ele diz em referência ao lenço que cobre seu cabelo. “Mas o mano tá lá, agindo como sua tia entregando os manos. Você está caguetando, trabalhando com o governo. Após o desligamento do governo, o mano decide trabalhar com o governo.”

Antes de especular sobre a época em que Tekashi poderia servir como um “rato””, Snoop conclui sua crítica aos jovens: “Essa nova geração das gangues é robótica para mim”.

Acredita-se que Tekashi 6ix9ine tenha usado a recente acusação de um de seus associados para alavancar um acordo judicial para aliviar sua pena.

Nenhum comentário